sexta-feira, 15 de março de 2024

My Real Stories 01 - A primeira mulher 01


Na adolescência, ter uma prima que perturba é uma das melhores chances de poder amarrar uma mulher, assim como na foto acima.

Iniciando o tópico das minhas histórias reais, vou falar sobre a primeira mulher que amarrei na minha vida.

Eu tive muita sorte de ter uma prima com uns dois anos a menos que eu. 


Isto porque é muito comum que na adolescência, primos desta diferença de idade tenham aquela gostosa paixão, ou melhor aquele gostoso tesão.

Porém como no começo da adolescência a gente não sabe bem o que é o tesão, aquela atração fascinante pela prima e vice versa, faz com que invariavelmente os dois fiquem se provocando para se manter perto um do outro. 

Foi assim que aconteceu comigo e com minha prima. Apaixonados nós vivíamos implicando um com o outro.

Obviamente que a “vontade interna” que existia dentro de mim era a de vê-la amarrada. 

Não foram poucas as vezes que sonhei com isso.

Penso que o medo que eu tinha de alguém descobrir que eu adorava ver mulheres amarradas me levou a passar um bom tempo só ameaçando sem efetivamente partir para a ação. 

O máximo que eu fazia era dizer que ia amarrá-la.

E as vezes correr atrás dela e segurar suas mãos para trás o que não posso negar já quase me levava ao orgasmo. 


Eu já devia ter uns 13 anos  quando nem lembro mais me enchi de coragem e aproveitei uma chance que apareceu.
 


Eu estava descansando no quarto de uma casa de praia que minha família alugava.

Para minha surpresa de repente minha prima pulou em cima de mim para me acordar dizendo que todos tinham ido para a praia, menos o velho cansado que tinha ficado dormindo e que não ia me deixar dormindo porque só estávamos nós dois em casa e ela queria companhia para brincar.

Nem pensei direito.

Sai correndo atrás dela e agarrei-a ainda dentro do quarto e puxei seus braços para trás. 


Depois coloquei de bruços na cama, peguei o cadarço do meu tênis e amarrei suas mãos dizendo que ela ia aprender a não acordar o primo.  


Depois peguei o outro cadarço e amarrei seus pés. 


Eufórico e surpreso pela minha atitude e sem nem saber o que fazer, fiquei olhando-a se debater para se soltar. 


Mas jamais esquecerei que fiquei em êxtase e senti um enorme tesão.  



A sensação era especial demais, porque além de ter sido a primeira vez que amarrei uma mulher, eu tinha amarrado a mulher que eu amava.
 

Já amarrei outras mulheres, mas acho que aquele foi o maior Tesão que senti na minha vida, ou pelo menos o que mais me marcou.

Além disso, ela nem imaginou o que era aquela cara de babão que eu estava e deve apenas ter imaginado que eu estava apaixonado por ela.

Assim para ela foi apenas uma brincadeira onde o ato de amarrar estava no contexto o que achei ótimo.

Mas a história não acaba aqui.

Como eu já falei em meu histórico 1 ( no blogger conceito), foi neste dia que descobri que além de gostar de amarrar e ver mulheres amarradas eu também gosto de ser amarrado por elas e da sensação de ficar amarrado.

Como ela achou que era uma brincadeira de apaixonados, após ela se soltar ela para se “vingar” pegou o cadarço do meu tênis e veio tentar me amarrar.

Na hora devo ter pensado que devia deixá-la se “vingar” porque assim ela podia gostar da brincadeira e eu terei outras oportunidades de amarrá-la de novo.

Minha intenção era de fingir que ela tinha me amarrado melhor do que eu a amarrei e que não conseguia me desamarrar.

Mas, o que aconteceu foi que nem precisei fingir, porque descobri que achei show ser amarrado também. 

Demorei um bom tempo curtindo a sensação de ficar amarrado. 

Foi ótimo, porque além de ter curtido muito, ela se sentiu a poderosa por ter "conseguido" me amarrar e eu não "conseguir" me soltar, ou seja, imaginou que ela me amarrou melhor do que amarrei.

Não lembro se cheguei a ter outra oportunidade de amarrá-la nesta casa, mas sei que a amarrei outras vezes em outros lugares.

Farei outras postagens contando como foi.

Fotos dos sites: Bondage Forte, (Closed) Model Bondage (Closed), Fm Concepts, Imago Studios, Captured Couples e Anton Videos:



http://www.fmconcepts.us/ 

http://www.imagostudios.com/ 

Captured Couples

http://www.antonvideo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário