sexta-feira, 4 de outubro de 2024

My Real Stories 08 - A oitava mulher 00

A oitava mulher que amarrei era amiga de uma namorada que tive (da quarta mulher que amarrei).

Depois de algum tempo do término do namoro, nos encontramos na casa de um amigo em comum e acabamos conversando sobre o meu relacionamento antigo.

Com isso, estreitamos a amizade entre nós.

Ela tinha a bela mania de colocar suas mãos para trás toda hora, o que mexia com meu libido e consequentemente me dava muita vontade de amarrá-la.

A intimidade da nova amizade permitia que eu usualmente "brincasse" com ela dizendo que ela ficava muito linda e lembro de várias vezes ter pedido para ela colocar as mãos para trás..

E ela sempre colocava e sorria assim como na foto abaixo.

Um dia, numa social na casa desse amigo ela precisava ir embora, mas como era tarde, a mãe do meu amigo não queria que ela fosse a pé para casa porque seria perigoso.

Como ela insistia que precisava ir embora, a mãe dele me pediu para levá-la de carro em casa.

Naturalmente, ela disse que não precisava porque ela não achava que era perigoso e que estava me dando trabalho a toa.

Aí foi demais. Que bela oportunidade era aquela? 


Ela sozinha comigo no carro e podendo falar neste assunto.


Retruquei que não era trabalho nenhum e era um prazer dar-lhe uma carona e que a mãe do meu amigo tinha razão, porque era perigoso.  

Já com a intenção de poder iniciar o assunto eu falei para ela: Já pensou se alguém te sequestrar?
 

Ao chegar na porta da casa dela, desliguei o carro para demonstrar que estava afim de bater papo e emendei logo o assunto que eu queria, 

Disse que a única coisa boa se ela fosse sequestrada é que ela provavelmente seria amarrada e que ela deveria ficar linda assim.

Como ela sorriu eu arrisquei o bote dizendo que ia amarrá-la para ver como ela ficaria.

Peguei a bolsa dela, puxei seus braços para trás e amarrei suas mãos.



Soltei-a logo depois brincando que eu a tinha salvo do sequestro.

Foi bom porque ela sorriu da brincadeira e depois entrou em casa.

Pena que eu não estava com a máquina fotográfica e não pude tirar uma bela foto.

Logo depois engatei num namoro e não tive outra oportunidade de amarrá-la.

Bela foto do site Rope Girl (que parece que foi descontinuado) e de um que desconheço

Nenhum comentário:

Postar um comentário